Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Autor: Maria João Lima, Ana Cristina Marques , Maria Beatriz Vaudano e Cristina Nunes

Editora: Guerra e paz

Ano: 2018 

ISBN: 978-989-702-431-3

Introdução: 

O mundo vegano está a gerar grandes transformações sociais, adoptando um estilo de vida consciente, respeitador do ambiente, defendendo a abolição dos produtos animais e seus derivados no prato. 

Também Portugal está a mudar. 

Quatro professoras de uma escola secundária da Grande Lisboa decidiram dinamizar um projecto que defende um estilo de vida diferente.Do terreno da escola e do êxito que tem constituído junto dos alunos e dos professores, a ideia vai alargar-se a outras escolas portuguesas e este livro é o primeiro passo para expandir a iniciativa a todo o país. 

Este livro advoga uma mudança e uma melhoria dos nossos estilos de vida, reforçando a informação sobre hábitos comprovadamente prejudiciais à saúde, causadores das chamadas doenças do século XXI. Contra o excesso de açúcar e de sal, os alimentos processados, o número elevado de químicos e, em particular, a alimentação baseada em carne.

Maria João Lima, Ana Cristina Marques , Maria Beatriz Vaudano e Cristina Nunes Categoria: Vegetariano e Vegan Publicado em 31 março 2021
Acessos: 892
Tagged Under