Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

urmalUm empreendedor de sucesso é quem, antes de tudo, possui iniciativa, e que, procura soluções inovadoras e criativas para um mercado cada vez mais saturado e competitivo.
Empreendedora e dinâmica Maria Urmal Chef Residente na ACPP aposta num novo conceito, um espaço contemporâneo de lazer e cultura, Tia Malaca.
Está inserido na zona histórica e arqueológica de S. Miguel de Odrinhas - Sintra.

É composto pela Casa Mãe, Espaço Serra e Espaço Mar. Destina-se ao turismo rural, à partilha de experiências gastronómicas e atividades culturais.
f5A casa mãe é reservada a actividades de lazer, formações temáticas, experiências gastronómicas e eventos culturais - pintura, escultura, música e teatro.
Acolhe amigos, profissionais e artistas convidados e pode ser requisitada para ocasiões especiais ou para eventos particulares.
Convida os visitantes à degustação das iguarias locais e dos produtos exclusivos da marca Tia Malaca.
O espaço Serra é inspirado na mística e lendária Serra de Sintra. Enquadra harmoniosamente a beleza da floresta com a magia dos jardins encantados. A escolha dos elementos naturais estimulam o descanso, tornando este espaço tão apetecível.

O Espaço Mar é inspirado nas magníficas praias da região de Sintra - Praia Grande, Azenhas do Mar, S. Julião, Foz do Lizandro e Ericeira. A tranquilidade do mar e a beleza da praia, conjugadas com os elementos naturais presentes, libertam as energias relaxantes que tornam este espaço tão convidativo.

f3O próximo evento na TIA MALACA já está agendado para o próximo dia 15 Julho 2017, Showcooking e Workshop de Wagashi (Doces japoneses) e Doces portugueses, esta proposta destina-se a todos que pretendem adquirir competências na cozinha Japonesa a nível Profissional mais especificamente em Wagashi (doçaria japonesa) e também para apreciadores de cozinha japonesa. As técnicas e pratos selecionados vão de encontro com as novas tendências no mercado português e mundial, com a procura crescente de Washoku (cozinha japonesa), que recentemente foi classificado com património Cultural Intangível da Humanidade. Complementando o Workshop terá lugar um jantar de Degustação de Washoku (cozinha tradicional japonesa) Pratos Japoneses: Miso Shiro, Chawan Mushi, Yasai no Nimono e Sushi com os Chef Japoneses Fabio Katsuki, Fábio Ishizuka, Miho Ishizuka.

19179554 1560814503969851 2064406928 oUm espaço que vale a pena conhecer e acompanhar a agenda de eventos a realizar.

Contactos:
Site Oficial Tia Malaca
Mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Tm: 963475352

Luis Matias Publicado em 17 junho 2017
Acessos: 6165
Tagged Under