Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

prata2QUANDO A PRATA TEM O SABOR DE PLATINA…OU A OUSADIA DE UM CHEF PORTUGUÊS NO REINO DO SOL NASCENTE!

Estas linhas são de orgulho!O Chef Miguel Bértolo conquistou hoje um espetacular 2º lugar na competição “World Sushi  Cup 2017, em Tóquio.


prata1Esta vitória espelha a preparação exaustiva do Miguel, espelha todo o trabalho de excelência na preparação que antecedeu a presença na competição, sempre com o apoio da ACPP, nas pessoas do Luís Matias e da Maria João Caldeira, e demonstra aos sponsors que a tornaram possíveis, nomeadamente a MAKRO e o Arroz Bom Sucesso, que a aposta foi certeira.

Estou extremamente feliz com esta conquista, estou em Portugal com o coração em Tóquio e fico contente por poder escrever aquilo que sempre defendemos na ACPP como nosso principal objetivo: que o profissionalismo, o treino e a perseverança dão frutos! 
final3Nós estamos ao nível do que de melhor se faz no mundo da culinária! Nós somos bons!
Ao Miguel e àqueles que sempre acreditaram nele;Aos sponsors que tornaram possível;À ACPP pelo trajeto e pela visibilidade que dá à nossa profissão;À família do Miguel por todas as horas em que prescindiram dele em detrimento das muitas horas de treino;A todos os apoiantes e amigos que nos têm presenteado com as centenas, milhares de gostos e sempre com comentários de encorajamento e apoio;

MUITO OBRIGADO!

Orgulho presidente ACPP Carlos Madeira

LMAM Publicado em 25 agosto 2017
Acessos: 6304
Tagged Under