Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Makro Food BizzA MAKRO, filial portuguesa do grupo alemão METRO, organiza no próximo dia 25 de Setembro a 2ª edição do Makro Food Bizz. Após o sucesso da primeira edição realizada o ano passado, a Makro aposta mais uma vez numa iniciativa pioneira em Portugal exclusivamente dedicada a todos os profissionais do setor da hotelaria e restauração a nível nacional, este ano sob o mote “Os negócios na restauração”.

A gastronomia Portuguesa vive atualmente um momento ímpar a vários níveis. A Makro como parceiro da hotelaria e restauração tem um papel ativo neste setor. A par da campanha do Dia do Negócio Próprio, que está neste momento a decorrer, o Makro Food Bizz é mais uma iniciativa dedicada aos empresários de restauração que reforça a importância que damos à partilha de boas práticas e ao networking de quem trabalha diariamente neste setor. Por outro lado, queremos também dar destaque, em palco, aos diversos players da área de hotelaria e restauração, fazer com que sintam que podem contar connosco e que em nós encontram um parceiro de confiança e que dá voz aos principais desafios da área. Queremos ser os melhores parceiros dos negócios dos nossos clientes e nesse sentido faz parte da nossa estratégia apostar em iniciativas que tragam de facto valor acrescentado ao setor”, explica Tanya Kopps, CEO da Makro em Portugal.

makrofb2

As equipas de Competição Culinária ACPP tem a seu cargo a preparação do menu que será servido no evento para cerca de 300 pessoas, a preparação iniciou bem cedo no dia 24 nas instalações ACPP, formandos dos cursos de Cozinha e Pastelaria colaboraram nesta preparação partilhando a experiência e conhecimento dos Chefs da equipa internacional.

A cozinha japonesa estará representada ao mais alto nível com o Chef Miguel Bértolo que recentemente conquistou o segundo lugar no World Sushi Cup 2017 em Tóquio, será ele o responsável por um menu degustação Sushi, os formandos dos cursos de cozinha japonesa dos quais Miguel Bértolo é Coordenador Técnico estiveram presentes durante a preparação no dia 24 na ACPP.
O Presidente Chef Carlos Madeira, Chefs Residentes, Equipas Culinária, Formandos e Equipa ACPP irão estar presentes neste evento, Cozinha ao mais alto nível com saber e responsabilidade.

makrofb5Durante o evento deste ano, serão abordados alguns temas tais como a restauração fora dos centros urbanos, woman in trade | diversidade no food bizz, a restauração na hotelaria e novos serviços Makro, novos projectos, Dia do Negócio Próprio, negócios móveis, horeca digital e as equipas de culinária da ACPP. Os participantes terão ainda a oportunidade de assistir a vários debates, apresentações de negócios, apresentações de produtos, demonstrações de cozinha e conhecer as tendências do setor.

A discussão será dividida em diferentes painéis de intervenção, entre os quais apresentações curtas de conceitos de restauração (Pitch), intervenções sobre temas de relevo com caráter prático (Speach), demonstração prática dos conceitos (Demo) e mesas multiparticipadas sobre temáticas de relevo (Debate).

makrofb3

Conheça o programa completo desta edição:

Makro Food Bizz

 

Tagged Under