Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

ACPP e Município de Benavente juntos no Festival do Arroz Carolino, evento onde o Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas é o Protagonista


Festival do Arroz Carolino das Lezírias RibatejanasO Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas visa promover a gastronomia feita à base de arroz carolino da lezíria e tem entradas gratuitas, reservando ainda outros momentos de animação.

Depois do êxito da primeira edição em 2017 em Samora Correia com cerca de 30.000 visitantes é agora a vez de Benavente receber o Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas já no próximo mês de Maio dias 18, 19 e 20 na Zona Ribeirinha.
A ACPP apoiou a primeira edição com uma equipa de cozinha nas famosas Bancas do Arroz liderada pelo Chef Gil Mourão.

Na edição 2018 o Município de Benavente e a ACPP organizam as Bancas do Arroz bem como um espaço que fará as delícias de todos, a banca do Arroz Doce.

Gil Mourão coordenador de formação dos Cursos de Cozinha da ACPP será responsável por uma equipa composta por cerca de 12 Formandos dos Curso de Cozinha a decorrer neste semestre.

Ainda não foram revelados quais os Menus de Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas que serão confecionados no Festival.

Artistas Convidados
O Painel de Artistas Convidados nesta Edição Promete casa Cheia, dia 18 Pedro Abrunhosa, dia 19 Aurea e Carolina Deslandes encerra o evento no dia 20 de Maio.

Fica o Convite, venha provar os muitos sabores que o arroz carolino pode proporcionar.

Fique atento ao vasto programa do Festival que brevemente iremos divulgar.

Página Oficial Evento – https://festivaldoarrozcarolino.pt/

LMAM Publicado em 19 março 2018
Acessos: 3362
Tagged Under