Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Celso Padeiro e Pedro Monteiro competem no Luxemburgo

 

As Equipas de Competição Culinária da ACPP (Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal) encontram-se a participar na Villeroy & Boch Culinary World Cup 2018, integrada na Feira Internacional de Gastronomia, Expogast.

Esta competição, que teve início dia 24 de novembro e termina hoje, dia 28 do mesmo mês, decorre no Luxemburgo e serve como fase de qualificação para as Olimpíadas de Culinária, que irão realizar-se a 20 de fevereiro de 2020 em Estugarda, na Alemanha.

Equipas Competição Culinária ACPP

A concorrer, a ACPP conta com os Chefs Celso Padeiro e Pedro Monteiro, que participam hoje na secção “Culinary Art” e serão avaliados hoje por júris da WACS - World Association of Chefs' Societies.

image00009 2

Esta competição culinária organizada pelo Valel Club Luxembourg durante 5 dias reúne júris carismáticos, e mais de 105 equipas (nacionais, juniores, regionais e de catering) a representar os 5 continentes e mais de 75 países, em várias competições. Cerca de 750 chefes e artistas do universo da gastronomia encontram-se num concurso que é o principal destaque de um evento que combina gastronomia, entretenimento e cultura.

A Villeroy & Boch Culinary World Cup é uma das maiores e mais importantes competições de culinária em todo o mundo encontrando-se já na 16ª edição.

Com o sempre espectacular apoio da MAKRO, UNILEVER FOOD SOLUTIONS e XPEPPER podemos garantir que faremos o nosso melhor.

Para mais informações: expogast.lu/en/

Celso Padeiro – https://www.acpp.pt/equipa-senior/celso-padeiro

Pedro Monteiro - https://acpp.pt/equipa-junior/pedro-monteiro

LMAM Publicado em 28 novembro 2018
Acessos: 3962
Tagged Under