Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Equipas de Competição Culinária ACPP Consquistam duas Medalhas de Bronze Luxemburgo

As Equipas de Competição Culinária ACPP, a participar na Villeroy & Boch Culinary World Cup 2018 no Luxemburgo, arrecadaram, duas medalhas de bronze.

bronzesite1

Esta competição, que teve início dia 24 de novembro e terminou hoje, dia 28 do mesmo mês, decorreu no Luxemburgo e serviu como fase de qualificação para as Olimpíadas de Culinária, que irão realizar-se a 20 de fevereiro de 2020 em Estugarda, na Alemanha.

A Equipas Nacionais competiram com duas participações nas mesas de “Culinary Art”, com os Chefs Celso Padeiro e Pedro Monteiro. 

Para as equipas portuguesas foi mais uma prova de que é possível, com muito trabalho, alcançar bons resultados entre os melhores cozinheiros do mundo. 

bronzesite

Passado todo o período de nervosismo inerente às competições, os rostos eram de felicidade, afinal sabe bem o reconhecimento de um bom trabalho.

Villeroy & Boch Culinary World Cup 2018 é organizada pelo Valel Club Luxembourg e durante cinco dias reuniu júris e mais de 105 equipas (nacionais, juniores, regionais e de catering) a representar mais de 75 países dos cinco continentes em várias competições.
Integrada na Feira Internacional de Gastronomia, Expogast, é uma das fases de qualificação para as Olimpíadas de Culinária, que irão realizar-se a 20 de fevereiro de 2020 em Estugarda, na Alemanha.

Obrigado aos patrocinadores que tornaram possível a nossa presença, MAKRO, UNILEVER FOODSOLUTIONS e XPEPPER

patrocinios

LMAM Publicado em 28 novembro 2018
Acessos: 4775
Tagged Under