Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A makro Portugal encontra-se muito empenhada em desenvolver iniciativas especialmente dedicadas e focadas no canal Horeca (Hotelaria e Restauração). Desta forma e estando centrada na sustentabilidade do negócio dos seus clientes, disponibiliza gratuitamente um conjunto de ferramentas digitais que contribuem para a visibilidade online dos negócios próprios da restauração.

Makro Digital Friday III

Entre elas, a empresa grossista acaba de lançar a rubrica Digital Friday (#digitalfriday) partilhada no Instagram @makroportugal. Tal rúbrica consiste na partilha de vídeos simples e intuitivos, com dicas e sugestões relevantes para que os negócios do setor aumentem a sua visibilidade online. Semanalmente serão abordados diferentes tópicos relevantes para o canal Horeca, como por exemplo:

“Os seguidores da página de Instagram da makro Portugal serão ainda desafiados a propor novos tópicos do seu interesse para serem abordados em semanas futuras. Adicionalmente, estamos disponíveis para complementar esta abordagem com um contacto telefónico individualizado, de forma a contribuir para o sucesso do negócio de todos”, adianta David Antunes, CEO.

Paralelamente foi ainda lançado o Blog Makro Food Biz, que foca sobretudo as necessidades de adaptação dos negócios aos tempos atuais. Foram já publicados diversos artigos que cobrem os principais aspetos da gestão do restaurante: medidas de higienização, recomendações legais para apoio financeiro, como adaptar o negócio ao takeaway, dicas digitais para dinamizar o food ordering. Será mais uma fonte de informação que os negócios próprios do setor da Hotelaria e Restauração terão ao seu alcance para melhor gerirem o seu negócio.

Para perceber os principais desafios pelos quais o canal HoReCa está a atravessar e para melhor apoiá-lo neste período crítico, a makro lançou um inquérito com 14 perguntas, disponível nas suas redes sociais. Apenas com a participação ativa dos clientes é possível a adaptação às suas novas necessidades, seja ao nível da oferta, flexibilidade de entregas, condições comerciais, ou serviços adicionais.

Todas estas iniciativas fazem parte da estratégia da makro Portugal de assessorar e apoiar os seus clientes da Hotelaria e Restauração nos seus negócios, vendo na empresa não apenas um mero fornecedor, mas também um parceiro com quem efetivamente podem contar, no sentido de fazer crescer e/ou tornar o seu negócio mais sustentável.

LMAM Publicado em 19 maio 2020
Acessos: 4387
Tagged Under