• '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Restaurantes Premiados do Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico apresentam-se no Festival IndieLisboa

Esta Parceria resulta da iniciativa “Lisboa à Prova com Cinema”, que junta o melhor da gastronomia à 7ª arte e evolui do formato “Lisboa à Prova com Arte” que acontece desde 2009 nas principais Galerias e Museus de Arte Contemporânea de Lisboa. O Concurso estende assim esta iniciativa a outras áreas artísticas: associa-se ao Festival IndieLisboa, 13.º Festival Internacional de Cinema Independente que acontece de 20 de Abril a 1 de Maio na Culturgest, no Cinema São Jorge, na Cinemateca Portuguesa - Museu do Cinema e no Cinema Ideal.
o Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico apresenta, durante as cerimónias de abertura e encerramento do Festival, alguns dos restaurantes premiados do Concurso na edição de 2015. Estes, irão dar-se a conhecer ao público presente, com algumas das suas especialidades e iguarias.

Será já no próximo dia 20 de Abril, data de Abertura do Festival IndieLisboa, que alguns dos restaurantes premiados do Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico, estarão presentes.
Os restaurantes Aromas e Temperos, Mô Petiscaria, Restaurante Carnalentejana e Vicente by Carnalentejana darão a provar algumas das suas especialidades aos convidados, imprensa e público na Abertura de um dos mais importantes Festivais de Cinema da Capital.

Entre aromas brasileiros e temperos portugueses, petiscos algarvios e carne com o selo de qualidade “Carnalentejana”, serão várias as iguarias apresentadas.

Já no dia 1 de Maio, data de Encerramento e Entrega de Prémios do Festival, estará novamente presente o restaurante premiado Aromas e Temperos, o restaurante Dinastia Tang, a Enoteca de Belém e o restaurante Fumeiro de Santa Catarina.
Novamente neste dia a variedade gastronómica estará assegurada: assim, haverá também a oportunidade de experimentar comida chinesa, cozinha portuguesa com um toque contemporâneo e cozinha com técnica e inspiração que remonta à tradição Ibérica da feitura de fumados.

O Lisboa à Prova – Concurso Gastronómico, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, é um Projecto estratégico para a restauração da cidade, que todos os anos premeia os melhores restaurantes da capital, motivando-os para a sua requalificação permanente. Com estas acções, o Concurso pretende dar a conhecer ao grande público alguns dos melhores restaurantes da capital, que após várias visitas de avaliação de jurados foram premiados com 1, 2 e 3 Garfos.

Saiba mais em:

- https://www.facebook.com/lisboaaprova/

- www.indielisboa.com/

Tagged Under

Visitantes

Temos 44 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
Fax: +351 21 362 58 15

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt