Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Whatsapp

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

A Virtuosa, start-up na área do comércio a retalho de produtos de padaria, pastelaria e refeições prontas na zona das Avenidas Novas (centro de Lisboa), procura recrutar 1 Empregado(a) de Mesa/Balcão para, e no respeito pelas normas de higiene e segurança, acolher e atender os clientes, efetuar o serviço de mesa e de balcão, aconselhar a escolha de pratos e bebidas e efetuar a faturação dos serviços prestados.

 

Procuramos pessoas organizadas, zelosas pela higiene, segurança e integridade no trabalho e facilitadores de um bom relacionamento interpessoal com clientes, colegas e chefia, com vista à criação de um bom ambiente de trabalho.
 
 
Responsabilidades Chaves:
a) Facilitar o relacionamento interpessoal com os clientes da empresa, com vista à criação de um clima de empatia. 
b) Trabalhar de forma rápida, eficiente e autónoma, mantendo uma atitude calma, mesmo quando trabalha sob pressão.
c) Participar na gestão corrente de aprovisionamento e armazenagem das matérias-primas e produtos semi-preparados utilizados, tendo em conta as normas de higiene alimentar e de segurança;
d) Participar no arranjo e organização do espaço, preparando as mesas e o balcão de acordo com as características do serviço a executar.
e) Atender os clientes ao balcão, assegurando a ligação com a cozinha e a copa. 
f) Acolher os clientes, encaminhando-os para os respetivos lugares, apresentando a carta, registando os pedidos e fornecendo informações simples. 
g) Decidir sobre as soluções mais adequadas na resolução de problemas decorrentes das solicitações e reclamações do cliente.
h) Preparar as faturas dos serviços prestados, contabilizando os pedidos e cobrar a despesa ao cliente.
i) Efetuar a limpeza e arrumação dos espaços, equipamentos e utensílios do serviço, verificando existências e controlando o seu estado de conservação.
Conhecimentos em:
1. Língua portuguesa.
2. Línguas estrangeiras em conversação elementar e utilização de vocabulário técnico específico (inglês e francês é valorizado).
3. Legislação alimentar (HACCP) e da atividade profissional.
4. Noções de controlo de qualidade, da conservação das matérias-primas e dos produtos alimentares e das características dos alimentos e das bebidas servidas, sua composição dietética e valor alimentar, origens e características das receitas e das bebidas.
5. Organização do serviço de restaurante
6. Técnicas de comunicação e de atendimento adequadas ao serviço a prestar
 
Horário de Trabalho Diurno, de segunda a sábado.
 
Envie a sua candidatura para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar."

 

Acessos: 3000
Tagged Under

Visitantes

Temos 325 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
TM: +351 915 284 991

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt