Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Imprimir

equipaMais dois dias que começaram bem cedo para o Chef Miguel Bértolo. Embora com mais de 10 anos de experiencia já se sente algum nervosismo na hora de iniciar cada treino e completar dentro do tempo previsto todas as exigências.


Contudo nestes dias a pressão da competição é sentida de forma diferente na All Japan Sushi Academy, o Presidente Mestre Yamada Masamitsu acompanhou os três competidores presentes nesta instituição, Fábio Katsuki, Mary Saito e Miguel Bértolo.

Verificou todos os processos e analisou os resultados transmitindo correções e melhorias que permitiram elevar ainda mais a qualidade dos três Chefs de cozinha Japonesa.
 
Os três chefs tem partilhado o espaço físico mas também o saber, companheirismo e o espirito de entreajuda analisando todos os pratos e realizando periodicamente um “brainstorm” de melhorias possíveis.

Amanhã será o primeiro dia em Tóquio com chegada prevista pelas 8:45h, faz parte da agenda, visita a Loja da Makro (METRO Tatsumi store) bem como fabrica Hasegawa de Utensílios Cozinha Japonesa.

Posteriormente o merecido descanso pois no dia 22 Inicia o Campeonato do Mundo Sushi, desta fase fica a entrega, o esforço e a intensidade de trabalho que o concorrente português dedicou a todo este projeto.

Treinos Mestre Yamada Masamitsu

 

Tagged Under