Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Whatsapp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Autor: Josh Niland

Editora: Hardie Grant Books 

Ano: 2019

ISBN:978-174379553-8

Introdução: 

The Whole Fish Cookbook é o livro de receitas mais vendido que mudou a maneira como pensamos sobre os peixes. Jamie Oliver chamou Josh Niland de um dos chefs mais impressionantes de uma geração e Yotam Ottolenghi votou no livro como um de seus favoritos - de todos os tempos. Adicione a isso uma coleção de prêmios, incluindo: Dois prêmios James Beard em 2020 - Restaurante e Profissional e o prestigioso Livro do Ano; Prêmio André Simon Food Book 2019; e o Livro Ilustrado do Ano da The Australian Book Industry Association em 2020. O Whole Fish Cookbook também foi selecionado como livro de receitas de estreia do ano nos prêmios Fortnum & Mason de comida e bebida em 2020 e listado como a escolha dos livreiros na não-ficção adulta categoria pela Australian Booksellers 'Association. Da mesma forma, o fotógrafo Rob Palmer ganhou o Australian National Photographic Portrait Prize em 2020 com uma foto impressionante de Josh do livro.

"Meu livro de receitas do ano." - Yotam Ottolenghi, The Guardian

'Uma obra-prima alucinante de um dos chefs mais impressionantes de uma geração.' - Jamie Oliver

'Josh Niland é um gênio.' - Nigella Lawson

Todos nós queremos comer mais peixe, mas quem quer se dar ao trabalho de gastar tempo, esforço e dinheiro cozinhando aquele mesmo filé de salmão quando você poderia estar tentando algo novo e totalmente delicioso?

Em The Whole Fish Cookbook, o inovador chef de frutos do mar de Sydney, Josh Niland, revela uma maneira completamente nova de pensar sobre todos os aspectos da culinária de peixes. Do abastecimento e abate ao envelhecimento a seco e cura, ele desafia tudo o que pensávamos saber sobre o assunto e convida os leitores a ver o que o peixe realmente é - uma fonte incrível e complexa de proteína que pode e deve ser tratada exatamente com a a mesma reverência nariz-rabo que a carne.

 Apresentando mais de 60 receitas para dezenas de espécies de peixes, desde patê de fígado de bacalhau na torrada, cassoulet de peixe e medula óssea de peixe assado até - essencialmente - o peixe e batatas fritas perfeitos, o livro de receitas de peixes inteiros em breve fará com que os leitores vejam que há muito mais a um peixe do que apenas o filé, e que há mais do que apenas um punhado de peixes no mar.

Acessos: 1211
Tagged Under

Visitantes

Temos 836 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
TM: +351 915 284 991

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt