Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Whatsapp

Votos do utilizador: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

artigo medidaA aposta na formação é cada vez mais uma das ferramentas principais para o desenvolvimento dos RH e para o Sucesso das Empresas.
Nesse sentido a ACPP desenvolve e realiza ações de formação na área da Cozinha, Pastelaria, Padaria e Sushi de acordo com as necessidades de cada cliente.

Integrada no contexto de formação á medida desenvolvida na ACPP terminou no passado dia 11 de Julho a Formação à medida das Formandas Luciana e Renata, Pastelaria e Padaria, Ministrada pela SweetChef Maria Urmal.Com um programa totalmente personalizado e respondendo as necessidades de formação propostas, este tipo de formação resulta do trabalho em conjunto com o cliente, no levantamento de competências a desenvolver e na consequente adequação em termos de conteúdos e metodologias de aprendizagem.

abraco 835x800  mariza rui 1200x800  

Conforme refere a Luciana "Saímos desta formação com a sensação de dever cumprido e de levar as delícias de Portugal para o nosso querido Brasil", o nosso agradecimento a ambas pelo esforço dedicação e carinho demonstrado durante todo o periodo de formação.

Agradecimento especial aos Formandos Marisa Neves e Rui Santos do Curso Cozinha e Pastelaria em Contexto Trabalho pelo apoio e partilha que proporcionaram e esta dupla de Sucesso. 

De Parabéns está a SweetChef Maria Urmal pelos saberes ministrados da forma profissional e competente a que já nos habituou citando a formanda Renata " A SweetChet não é só SweetChef, ela é uma pessoa Sweet, ela é Very Sweet!"

livro assinar 1200x800

Acrescentando ainda mais valor a este momento de partilha de conhecimento, a Formanda Luciana, ofereceu 2 Exemplares do Livro HISTORIA DOS SABORES PERNAMBUCANOS, Autoria Maria Letícia Monteiro Cavalcanti (sua Mãe), um a sua "SweetChef" e outro a Drª Maria João Caldeira (Coordenadora Gabinete Formação) que gentilmente doou a Biblioteca Gastronómica ACPP.

livro biblio 1200x800  sabores

Partilhamos Convosco este testemunho na primeira pessoa!

Acessos: 6288
Tagged Under
Patrocínio Equipas Culinaria

Visitantes

Temos 292 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
TM: +351 915 284 991

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt