Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Whatsapp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Makro Vagos Sensation GourmetA MAKRO apoia mais uma edição do Vagos Sensation Gourmet, a realizar-se na Praia da Vagueira, em Aveiro, durante os próximos dias 6, 7 e 8 de julho. O evento promete animar a região e atrair as atenções do público em geral, bem como de profissionais de cozinha e adeptos de uma boa refeição.

A apoiar o Vagos Sensation Gourmet, que tem ao longo dos anos, destacado as raízes culturais e tradições gastronómicas vaguenses, estará a Loja Makro de Coimbra, com especial destaque para o Serviço de Entregas que disponibiliza aos clientes de hoteleria e Resturação.

À semelhança do que tem acontecido nas últimas edições, a Makro dará apoio através da oferta dos seus produtos de marca própria Makro Chef às inúmeras intervenções gastronómicas que ocorrerão no evento, havendo ainda lugar para um spot de produtos frescos que estará à disposição dos chefes de cozinha, e onde estarão expostos equipamentos de hotelaria, entre outros. 

A edição deste ano contará com a presença de Filipa Gomes do canal 24Kitchen, Nurdin Topham, cozinheiro estrela Michelin, Vítor Matos, do Antiqvvm, Joe Best, Vasco Coelho Santos, Chefe Revelação do Ano, entre outras personalidades e Chefes de renome.

Nelson Rodrigues, Diretor da Loja Makro de Coimbra, refere que: “É um orgulho e uma enorme satisfação podermos apoiar mais uma edição do Vagos Sensation Gourmet. A vida e o dinamismo que traz a esta vila e a qualidade ímpar dos pratos confecionados pelos Chefes convidados tornam este evento tão entusiasmante quanto inesquecível. Promete ser um fim-de-semana cheio de surpresas e muito animado”.

O evento organizado pela +Sensations Gourmet, com o apoio do Município de Vagos conta com um grande conjunto de iniciativas, que vão desde showcookings, workshops, palestras, animação e concertos, que animarão a Praia da Vagueira durante três dias repletos de experiências gastronómicas. As provas e participações nos workshops necessitam da aquisição do kit garfo e copo  (3,5€/dia ou 9€/3 dias). 

Para mais informações e acesso à agenda do evento visite: http://vagossensationgourmet.com/

Acessos: 3221
Tagged Under
Patrocínio Equipas Culinaria

Visitantes

Temos 428 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
TM: +351 915 284 991

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt