Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Makro hospitality digitalA Makro Portugal acaba de disponibilizar a todos os profissionais de restauração uma nova aplicação de reserva de mesa que promete contribuir para a melhoria significativa da experiência de profissionais e clientes ao nível da sua presença na esfera digital.

Esta nova solução, disponibilizada agora em Portugal através do programa Hospitality.Digital, foi desenvolvida essencialmente para restaurantes de pequena e média dimensão, que passam agora a ter acesso a uma ferramenta para reserva de mesa online robusta, mas simples, do ponto de vista da utilização

Sílvia Lopes, Head of Marketing & Communication da Makro Portulgal partilha: “Esta aplicação vai alterar a forma como os profissionais da restauração trabalham e vai, sobretudo, melhorar a experiência do cliente. Alguns dos desafios que os dois lados sentiam vão tornar-se menos incómodos. É este lado user friendly que poderá conceder grande potencial à aplicação de reserva de mesa e que promete vir a ajudar várias áreas de negócio da restauração.”

A aplicação é gratuita e permite a reserva de mesa diretamente através do site do restaurante, ou de qualquer outra plataforma onde o restaurante a queira instalar, tendo o intuito de acabar com o problema da gestão de reservas com que muitos estabelecimentos se deparam.

Oferece ainda várias caraterísticas como: um SMS de lembrete para o cliente duas horas antes da reserva; a descrição da localização do estabelecimento através do GoogleMaps; a possibilidade de deixar comentários especiais; e, sobretudo, a capacidade de gerir todas as reservas num só local.

A aplicação tem o objetivo de diminuir o número de chamadas para reserva em horas de ponta, ajudar a poupar tempo e ainda otimizar o custo de trabalho, entre outros.

Este lançamento encontra-se inserido no âmbito do Hospitality.Digital, anteriormente designada por Horeca.Digital. Esta alteração de nome prende-se com o facto de o projeto estar a expandir-se a um ritmo considerável, passando a abranger áreas de negócio que tocam diretamente o consumidor final, como é o caso da aplicação de reserva de mesa online. Desta forma, a empresa optou por uma pequena atualização do nome do projeto, de forma a estar mais relacionado com as valências do mesmo atualmente.

O Hospitality.Digital é uma plataforma que oferece uma série de ferramentas e soluções digitais gratuitas, intuitivas e de rápida e fácil implementação, como o desenvolvimento de um website intuitivo para todos os clientes e não clientes Makro, em apenas 5 minutos.

O objetivo é que todos os negócios no ramo da hotelaria e restauração tenham uma pegada digital e possam dessa forma dar a conhecer a sua oferta o melhor possível.

Para mais informações, clique aqui.

Para aceder ao vídeo, clique aqui.

Visualizações: 434
Tagged Under

Visitantes

Temos 702 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
Fax: +351 21 362 58 15

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt