Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Whatsapp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

É Português nasceu em Macau, Presidente da Associação de Gastronomia Internacional de Macau, foi distiguido com o prémio top ten chef – king of gastronomy e nomeado embaixador de gastronomia no sul da China falamos do Chef Tertuliano de Senna Fernandes

 

Chef Tertuliano de Senna Fernandes

Tertuliano de Senna Fernandes foi distinguido como embaixador de gastronomia no sul da China, segundo um comunicado enviado ontem à comunicação social. A distinção é o resultado do concurso “King of Gastronomy in South of China” organizado pela Estação de televisão de Zhujiang e pelo Comité de Cantão.

Chef Tertuliano de Senna Fernandes

É com muito orgulho que o Chef Tertuliano de Senna Fernandes se vê hoje na posição em que está, pois foi com muito esforço e empenho ao longo destes anos no qual teve que tomar opções em detrimento do tempo que poderia dispensar para estar junto da família e dos amigos. Hoje é Presidente da Associação de Gastronomia Internacional de Macau, instituição que se encontra na rede das Cidades Criativas da Ásia.

O esforço dedicado durante estes anos e a sua abnegação levou a que tenha vindo a ser reconhecido e ganho diversos prémios sendo detentor dos títulos “China Cooking Master”, “Chef de Cordon Bleu”, “Chef of Asia Culinary” é também sócio da ACPP – Associação Cozinheiros Profissionais Portugal.

Chef Tertuliano de Senna Fernandes

king of gastronomy in south of china

No concurso de 南粵廚王 (king of gastronomy in south of china) organizado pela Estação de TV de Zhujiang e o Comitê de Cantão inteiro, com apoio e participação de 50 Associações, Restaurantes e Hotéis, o Chef Tertuliano de Senna Fernandes foi distinguido como 十大南粵廚王  “Top Ten Chef – King of Gastronomy IN SOUTH OF CHINA”  e também nomeado como Embaixador de Gastronomia no Sul da China.

Chef Tertuliano de Senna Fernandes

Tertuliano de Senna FernandesSegundo Chef Tertuliano de Senna Fernandes "os protocolos assinados entre Portugal e China, lhe irão trazer vantagens para si e sua associação na divulgação da gastronomia macaense e chinesa em Portugal e assim como apresentar junto da cultura chinesa o que de melhor se faz em Portugal."

O seu objectivo imediato é organizar o concurso intitulado por 十大南粵廚王  “Top ten chef – king of gastronomy in South of China” em Macau, evento esse que se pretende dar a conhecer a bem conhecida gastronomia da região do sul da China e promover o convívio e a divulgação entre profissionais de gastronomia e empresários envolvidos nesta área, entre Portugal e China. É de todo o seu interesse promover este intercâmbio para o enriquecimento de ambas as culturas.

Acessos: 4429
Tagged Under
Patrocínio Equipas Culinaria

Visitantes

Temos 640 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
TM: +351 915 284 991

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt