Naqueles que já são considerados os “Óscares” do vinho e da gastronomia em Portugal, a mais prestigiada e influente publicação especializada volta a galardoar 23 grandes protagonistas destas áreas, na 21ª edição do certame, a decorrer na Alfândega do Porto.
“Depois de avaliados mais de 3500 produtos, projetos, negócios e personalidades, voltamos a distinguir e a evidenciar a qualidade dos vinhos nacionais, bem como as empresas, as entidades e os profissionais deste setor e da gastronomia, tendo a noção do quanto este reconhecimento é importante. Não é tarefa fácil selecionar ‘Os Melhores do Ano’, dado o número considerável de personalidades e projetos que têm dado cartas dentro e fora de portas, tanto na área do vinho como da gastronomia, afirmando um setor económico que ganha cada vez maior importância e relevo em Portugal e no mundo. Reunimos um excelente leque de nomeados, que vamos revelar numa Cerimónia que promete muitas surpresas”, adianta Nuno Pires, diretor da Revista de Vinhos.
“Os Melhores do Ano 2017” serão distinguidos em 23 categorias: Marca, Empresa, Vinho, Produtor, Produtor de Vinhos Fortificados, Produtor Revelação, Enólogo, Enólogo Revelação, Inovação/Investigação, Enoturismo, Garrafeira, Distribuidor, Sommelier/Wine Director, Restaurante com Melhor Serviço de Vinhos, Chefe, Chefe Revelação, Restaurante Gastronómico, Destino Gastronómico, Produtor Artesanal, Bar do Ano, Personalidade Gastronomia, Personalidade Brasil, Personalidade do Vinho.
Temos 126 visitantes e 0 membros em linha