Edição do Autor
Ano: 2005
Introdução:
"Luís Gonçalves não se limitou, nunca, a seguir, comodamente, os cânones da profissão, muito menos se resignou às facilidades da rotina na sua actividade diária, revelando, pelo contrário, grande imaginação e criatividade, que lhe permitem pôr no seu trabalho uma clara marca pessoal. Agora, mesmo, ao decidir contar as suas interessantes Histórias de Hotel, Luís Gonçalves entendeu dever conferir à sua obra – além da recordação de experiências passadas, que desejou partilhar com os leitores, e são normais neste tipo de trabalho – um carácter invulgarmente pedagógico sobre questões de natureza profissional que poderão ser do interesse de quem o lê. Com isto, Luís Gonçalves pretende, também, transmitir aos interessados alguns ensinamentos sobre aspectos técnicos que valoriza especialmente, designadamente da área de marketing e vendas, que sempre mereceu da sua parte particular atenção. Ao longo desta obra, a narração de histórias e experiências pessoais, que lhe confere um sabor especial, cruza-se com a abordagem de matérias de ordem profissional, o que faz de Histórias d’Hotel um livro diferente. Histórias d’Hotel não é, pois, um simples repositório de memórias e recordações de uma vida profissional intensamente vivida – mesmo que isso fosse, por si só, justificação bastante para a iniciativa do deu autor."
Temos 344 visitantes e 0 membros em linha