Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Whatsapp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Equipa de Competição Culinária da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal estará presente na Feira de Hotelaria e Restauração nos dias 13, 14 e 15 de novembro, entre as 10h e as 19h, realizada pela primeira vez na loja Makro de Matosinhos.

 

Depois do sucesso das edições anteriores, a empresa grossista organiza agora a Feira de Hotelaria e Restauração Porto & Douro 2018, cujo foco incide no canal HoReCa, como o próprio nome sugere. A cidade do Porto e o Douro tem-se afirmado como um destino turístico de excelência, sendo o mote desta feira. A empresa quer reforçar a relevância no setor da Hotelaria e Restauração no Distrito do Porto, aproveitando também a época pré natalícia. A Makro Portugal, em colaboração com parceiros e fornecedores, apresenta mais uma vez soluções e produtos inovadores, assim como diversas dinâmicas que fazem parte do programa na maior exposição alimentar e de equipamento do norte do país.

A Feira é já uma referência a nível nacional no setor onde se encontra, sendo esperadas centenas de pessoas ligadas ao ramo da hotelaria e distribuição em Portugal, que vão contar com uma área total de 1500m2 reservados para receber as mais recentes tendências de mercado e o que de melhor existe e se desenvolve a nível gastronómico no país.

Durante os três dias, o evento, em colaboração com parceiros e fornecedores, vai contar com masterclasses, showcookings, formações, desfiles de vestuário profissional, entre outras atividades que pretendem destacar produtos e soluções Horeca.

Desta forma, está confirmada uma longa lista de Chefes do Porto & Douro assim como a presença da Equipa de Competição Culinária da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal.

As atividades do evento vão desde showcookings dedicados a cozinha italiana, especificamente à confeção de pizzas por parceiros especialistas, a formações técnicas que contam com a presença de marcas como a Super Bock ou a ICEL. Destaque para as formações “Servir a Rigor”, associada ao serviço de bebidas, “Corte Presunto” ou “Ike Jime”.

Isabel Caeiro, Responsável de Comunicação da Makro Portugal partilha que: “Estamos muito orgulhosos de mais uma edição da Feira de Hotelaria e Restauração. É de facto uma referência na área da distribuição. Em todas as edições pretendemos melhorar e esta não foi exceção. Será um evento com muito para oferecer. Vamos destacar várias soluções Makro, desde produtos alimentares, a produtos biodegradáveis ou equipamentos profissionais. Esperamos oferecer uma experiência diferenciada mas também descontraída e divertida, levando muitas novidades até Matosinhos.”

No dia 13 de novembro, primeiro dia, haverá um evento especial inserido no contexto da feira apelidado de “Noite Azul”. Esta “noite” terá início a partir das 19h30,  na loja Makro de Matosinhos sendo esperados momentos surpreendentes, com diversas atuações e exibições singulares e inesquecíveis que vão tornar este momento memorável.

Makro Feira de Hotelaria e Restauração Porto Douro 2018 f

 

 

 

 

Acessos: 3584
Tagged Under
Patrocínio Equipas Culinaria

Visitantes

Temos 454 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
TM: +351 915 284 991

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt