Depois do Anuncio do apoio à participação portuguesa no campeonato mundial de Sushi, o World Sushi Cup Japan 2017 a Makro mantem constantemente um papel proactivo nesta iniciativa.
O torneio não é apenas uma competição, mas um esforço para divulgar informações relacionadas com o mercado japonês a nível internacional, onde estão alguns dos grandes nomes mundiais de Cozinha Japonesa, neste sentido a Makro promoveu a visita do Chef Miguel Bértolo a Loja Metro Tatsumi Store em Tóquio.
O Anfitrião Hiroyuki Urakawa Assistant Manager of Branding & Cominications da Metro Japan acompanhou o Chef Miguel Bértolo logo na Chegada a estação de Shiomi.
O percurso até a loja foi efetuado a pé, pois nem a temperatura a rondar os 40º Graus consegue demover a curiosidade de explorar a paisagem envolvente.
A variedade de Louça tipicamente Japonesa exposta na loja foi o primeiro local de paragem do Chef Português que não consegue negar a admiração que tem por esta arte milenar.
“A Variedade de Sakes, Molhos de Soja, Algas e espécies de frutos de mar são os fatores de maior destaque quando comparamos as lojas Makro Portuguesas com a Loja Metro de Tóquio” refere Miguel Bértolo.
A Makro forneceu desde inicio todos os produtos necessários para tornar possível esta participação Portugesa no World Sushi Cup 2017, a fase de treinos intensivos teve inicio no passado mês de Julho nas Instalações ACPP.
Parceira da ACPP desde 1992 no âmbito do Projeto Equipas de Culinária ACPP que representam Portugal em todas as competições internacionais de Cozinha, estreitou ainda mais esta parceria recentemente, apoiando todas as ações de formação realizadas na Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal e o Campeonato do Mundo de Sushi.
Temos 74 visitantes e 0 membros em linha