Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Conheça a Política de Cookies.
Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

  • '
    '

    Acpp

    Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal

  • '
    '

    Desde 1977

    Representa os Profissionais Portugueses de Cozinha e Pastelaria

  • '
    '

    Formação Profissional Certificada

    Escola Cozinha e Pastelaria

Sócios ACPP

Ser Sócio da Acpp é ter o Privilégio de fazer parte da associação que representa a classe dos profissionais de Cozinha e Pastelaria.
Apoio Juridico, Acesso a condições especiais na Formação, Automaticamente tornar-se sócio da WACS, são apenas algumas das vantagens; conheça em detalhe os beneficios de se juntar a ACPP.

Para formação Profissional em Cozinha e Pastelaria deverá consultar nosso site Formação Profissional Acpp

Escola Cozinha e Pastelaria Certificada


Parabéns D. Esmeralda | Responsabilidade Social ACPP
A ACPP em conjunto com a Associação Resgate está empenhada a tornar cada dia mais feliz aos idosos da nossa área, oferecendo um bolo de aniversário aos idosos apoiados por essa associação, bolo este feito e entregue por alunos nossos! Esta iniciativa teve inicio ontem dia 19 outubro e a Contemplada pela nossa visita foi a D. Esmeralda que celebrou o seu 90º aniversário. A Equipa que efetuo a visita era composta por duas Técnicas da Associação Resgate, Catarina e Sara, acompanhadas por duas formandas da turma ACPP 18 Débora e Ana Rita e a Coordenadora Formação da ACPP Dra. Maria João Caldeira. O bolo foi elaborado pela turma ACPP 19 numa Aula do Chef Edgar Gomes.“Nunca tive uma festa assim” foi a frase usada pela D. Esmeralda para descrever o momento, fazendo questão de não deixar sair a Equipa sem oferecer um chá.“Momento delicioso onde a partilha da história de vida foi marcante” Obrigado D. Esmeralda
Ver Video

 

Whatsapp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Mensagem aos colegas do “Movimento Sobreviver a Pão e Água”

Tenho seguido com alguma atenção os acontecimentos relacionados com os nossos colegas que estão em protesto e em greve de fome frente à A.R. 
Obviamente não sou indiferente e sinto que a sua força é grande face a uma situação de desespero de alguns que estão lutando por um futuro melhor para todos.
Enquanto presidente da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP), enquanto cozinheiro e enquanto pessoa, custa-me que o mediatismo, nem sempre positivo, que tem acontecido em redor do movimento criado está num ponto de impasse desesperante. 
Devo confessar que inicialmente me senti incomodado com o tom dos discursos, muito embora o teor da mensagem pudesse ser importante, o modo como o mesmo era transmitido não podia ser de modo algum aceite. 
Àqueles que sendo sócios da ACPP precisem de apoio jurídico, saibam que temos ao dispor uma advogada que o poderá ajudar. 
Aos que não são sócios da ACPP percebam que neste momento em que as associações do sector podem ser ouvidas seriamos mais fortes.
Estou solidário com o conteúdo, desde que a forma seja clara, correta e demonstre que a classe de cozinheiros é forte, educada e também ela, correta.
 
Ao dispor para ajudar,
 
Carlos Cabelo Madeira
Presidente de Direcção ACPP
Acessos: 2334
Tagged Under

Visitantes

Temos 263 visitantes e 0 membros em linha

Morada

Morada: Rua de Sant`Ana à Lapa,
nº 71 C, 1200 - 798 Lisboa.
Telefone: +351 21 362 27 05
Fax: +351 21 362 58 15

Mail / Sites

Geral: acpp@acpp.pt 
Formação: formacao@acpp.pt  
Marketing: marketing@acpp.pt
Site: http://www.acpp.pt
Formação: http://www.acpp.com.pt